
O fim de semana parece estar um pouco mais longe novamente graças à uma medida tomada pelo atual Governo Temer, que voltou atrás em mais uma decisão e decretou que a sexta-feira de hoje, na verdade, é segunda-feira novamente.
É a terceira vez em uma semana que o Governo Temer volta atrás em uma decisão e o atual presidente do Brasil poderá pedir uma música no Fantástico no próximo domingo, que seria no dia 25 de setembro, mas que agora mudou para o dia 29.
Michel Temer lembrou o povo brasileiro em uma coletiva nessa manhã que todas mudanças já estavam previstas no projeto “Uma Ponte para o Futuro”, que não foi lido por quase ninguém. No documento, muitas trocas ainda acontecerão sem aviso prévio no Brasil. A tomada de três pinos, por exemplo, será trocada por uma de oito pinos com cabeça de polvo e fogo saindo dos olhos, criada e desenvolvida por Michelzinho em um trabalho da escola.
Maraísa Machado, atendente do Subway, foi entrevistada por nossa redação e demonstrou insatisfação:
“Se quando não tinha ninguém para estimular, as pessoas já ficavam indecisas e mudavam de ideia o tempo todo na hora de pedir seu sanduíche, imagina agora? Ontem atendi uma mulher que pediu azeitona e mandou tirar, pediu de novo e mandou tirar de novo. Levei oito horas pra montar o sanduíche dela” desabafou.
Ainda na coletiva, o Governo Temer também afirmou que as medidas provisórias de seu governo serão escritas a lápis a partir de agora, para evitar rasuras nos documentos oficiais.
VIA: SENSACIONALISTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário