sábado, 20 de maio de 2017

Conheça um pouco da história de Junior Vianna, o fenômeno dos paredões



Humildade é a principal característica de Junior Vianna, o seu jeito simples arranca admiração por onde passa, e assim é definido o seu perfil.
Natural do Sítio Santo Antônio na cidade de Icó – Ceará, José Germano Viana Junior sempre foi um garoto sonhador e batalhador, com uma infância difícil mas sempre com garra, lutou pelos seus ideais.
Ainda jovem teve o seu primeiro contato com a música , fazia apresentações na escola onde estudava e teve passagens por bandas sem muito impacto no meio musical.
No início de 2011 na cidade de Iracema – Ceará Junior Vianna dava ponto de partida no seu projeto solo, ao qual futuramente iria se tornar um sucesso, com apenas um teclado, ele e seu músico Tata Almeida fazia shows em pequenos eventos e sítios da região, como todo início, as dificuldades sempre estiveram presentes em seu caminho , mas com fé e persistência prosseguiu acreditando no seu sonho e potencial que tinha, no ano de 2013, Junior Vianna formou sua banda, com um estilo autêntico, diferenciando e único, aos poucos foi conquistando seu espaço e sucesso nos paredões de sua região, logo mais já era uma realidade no cenário forrozeiro, fazendo shows por todo estado do Ceará. O ano de 2016 marcou sua carreira, logo de início a Música ”Tudo Puta” de sua autoria se tornava sucesso no forró, rompendo barreiras, ela foi um divisor de águas em seu caminho, no meio do ano veio o lançamento da música ” Solteiro Não Leva Chifre” que deu mais um grande impacto em sua carreira, a música foi um dos maiores sucessos do ano de 2016, interpretado por vários artistas da música nacional, Junior Vianna já começa o ano de 2017 com pé direito, emplacando mais um sucesso, a música ” Laranjinha ” é uma explosão em todo território nacional, que contou com a gravação de um clipe com participação de Wesley Safadão.
Junior Vianna, hoje vive um grande momento de sua carreira, o que ainda não o contenta, o sucesso se aumenta a cada dia que passa, e sempre buscando chegar em novos horizontes.

16 comentários:

  1. Junior Viana é fantastico!!!!

    ResponderExcluir
  2. Junior Viana e o cara ✌������

    ResponderExcluir
  3. Tem que respeitar o vaqueiro bom de forró ♥️😍

    ResponderExcluir
  4. Esse cara apareceu quando estava passando uma fase dificil em minha vida em 2015.suas musicas seu ritimo de paredao me alegrava nas horas mais tristes.aii era so cerveja e alegria ouvindo junior viana.resumindo .esse é o cara parabéns jr viana deus te abencoe sempre

    ResponderExcluir
  5. Junior vianna admiração total pela sua simplicidade e humidade e que Deus te proteja todos dia

    ResponderExcluir
  6. Sou primo de 2 grau dele

    ResponderExcluir
  7. Forró diferente e autêntico, é a mesma coisa do forró de qualidade, autêntico era limão �� com �� mel,forro com orquestra música clássica

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Júnior Vianna sucesso um dia agente se encontra pelos palcos da vida valeu vaqueiro

    ResponderExcluir
  9. Conheço sua história Júnior vc está onde está pq vc fez por merecer não pq sou seu conterrâneo mas continue assim com sua humildade não perca suas raizes e sucesso vaqueiro.

    ResponderExcluir
  10. Seu fan acompanho desde o início sonho em um dia conhecer vc

    ResponderExcluir