quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Bolsonaro deve vir ao Piauí na sexta para convenção do PSL

O evento acontece na sexta-feira (03), em Teresina.
Bolsonaro deve vir ao Piauí na sexta para convenção do PSL
Foto: Gabriela Korossy / Câmara dos Deputados
O diretório estadual do PSL está articulando a vinda do deputado federal Jair Bolsonaro (PLS) ao Piauí na sexta-feira (03), data da convenção do partido. 
Fábio Sérvio, pré-candidato ao governo do estado pela sigla viajou no último fim de semana ao Rio de Janeiro para o lançamento oficial da candidatura de Bolsonaro à Presidência, e aproveitou para acertar os detalhes da vinda do deputado.
Além do pré-candidato ao Governo, Fábio Sérvio, outros dois nomes já estão definidos na chapa - o do ex-deputado Elizeu Aguiar e o do ex-vereador Antonio José Lira, ambos pré-candidatos ao Senado.
Elizeu afirma que a visita de Bolsonaro ao Piauí deve impulsionar a candidatura do presidenciável. O deputado aparece na liderança em todas as pesquisas de intenções de voto nos cenários em que o ex-presidente Lula não aparece como candidato.
"O Bolsonaro já pontua muito bem nas pesquisas feitas no estado, mesmo antes de a campanha ter iniciado, e a tendência é que ele cresça ainda mais, quando o povo do Piauí tiver a oportunidade de conhecer melhor suas propostas, saber realmente quem ele é. Por enquanto, muitos o veem pelos olhos de parte da mídia, que, infelizmente, faz o possível para manchar sua imagem", afirma Elizeu Aguiar.
O empresário Fábio Sérvio reforça a opinião de Elizeu, e afirma que o deputado Jair Bolsonaro tem sido atacado justamente por estar recusando acordos antirrepublicanos.
"Bolsonaro é o melhor para o país porque representa uma ruptura com o modelo atual, com a forma atual de se fazer política. Um exemplo muito claro ele tem dado na própria pré-campanha, ao rejeitar acordos imorais em nome de sua própria eleição. Ele está limpo, está leve, está com o povo brasileiro, e está independente para fazer as mudanças que o Brasil precisa. É isso o que é importante no país hoje, discutir o que o brasileiro precisa. Não se entregar a tudo e a todos, em nome de uma eleição. E é por isso que o povo brasileiro, em peso, recebe Jair nas cidades, o que não acontece com nenhum outro político. Jair é um fenômeno porque fala a verdade, porque não tem maquiagem, porque é o que é, defende suas ideias e não tem medo de dizer não pra ninguém", afirma Sérvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário