segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Convenção do PSL lança candidatura de Fábio Sérvio para o governo do Piauí

Convenção aconteceu na Câmara Municipal de Teresina neste sábado (4).

Convenção do PSL e PROS lançaram candidatos ao governo e senado.  (Foto: Lucas Barbosa/G1)

O Partido Social Liberal (PSL) anunciou neste sábado (4), na Câmara Municipal de Teresina, a candidatura de Fábio Sérvio ao cargo de governador do estado do Piauí. O candidato a vice na chapa é Carlos Pinho, do Partido Republicano da Ordem Social (Pros).

O candidato ao governo declarou que pretende fazer uma renovação no cenário político piauiense. “Estamos iniciando um movimento de renovação da política piauiense. A segurança pública hoje é o maior clamor da sociedade piauiense e nós estamos vindo com posicionamentos muito firmes nesse sentido. Não importa apenas vencer a eleição, o que importa é essa oportunidade que nós estamos tendo agora”, disse.

Convenção do PSL aconteceu na Câmara Municipal de Teresina (Foto: Reprodução/TV Clube)

Fábio Sérvio declarou, também, que uma das suas metas de governo é defender e garantir a liberdade de imprensa, além do combate a corrupção. "Qualquer um que chegue ao Palácio de Karnak em 2019 é iniciar um combate a corrupção nesse estado, que envolva todas as esferas. A nossa primeira proposta é fazer uma grande auditoria que envolva 20 anos das contas públicas do estado do Piauí", declarou.

A coligação entre PSL e Pros lançou dois candidatos ao senado: Antônio José Lira e Elizeu aguiar, ambos do PSL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário